Patê de Sardinha Good Boy

2,25 

O Patê de Sardinha Good Boy da Conserveira do Sul é fabricado a partir de peixe fresco da costa Portuguesa e temperado com ingredientes aromáticos.
Ver mais Detalhes

Disponível em:

REF: 019-PSGB Categorias: , Etiqueta:

Os patés da Conserveira do Sul são maioritariamente fabricados com peixe fresco capturado na costa Portuguesa. Minuciosamente selecionado aquando da compra, procuram-se peixes intactos, com olhos e pele brilhantes, carne firme ao toque e guelras vermelhas. Depois procede-se ao transporte, em condições apropriadas, para a fábrica situada nas imediações do porto de pesca de Olhão. À entrada, o peixe é acondicionado em caixas plásticas perfuradas, sendo depois armazenado numa câmara de conservação de frescos, a uma temperatura de 0-2°C, estando assim assegurada a qualidade e frescura.

O pescado, depois de descabeçado e eviscerado, é cozido em água. Segue-se a trituração em moinho, altura em que lhe são adicionados os outros ingredientes (tomate ou concentrado de tomate, azeite ou óleo vegetal, ervas aromáticas, espessantes, etc.). Depois de homogeneizada a pasta, é provada para acerto do tempero e embalada nos recipientes indicados e esterilizada.

Benefícios

A sardinha riquíssima em ômega-3, tem mais cálcio que o leite, é fonte de vitamina D, ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue.

Sugestões de utilização

Em torradas ou tostas para a entrada de uma refeição em momentos agradáveis com a família ou amigos.

Informação Complementar

Composição: Sardinha (40%) (Sardina pilchardus), Cavala (20%) (Scomber spp), Óleo vegetal (Girassol), Água, Concentrado de Tomate, Proteína de Soja, Condimento de Mostarda, Especiarias e Sal.
Peso líquido: 65gr
Tipo de embalagem: Metal e cartão
Tempo médio de validade: 36 meses
Conservação: Temperatura ambiente

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Patê de Sardinha Good Boy”

Encontre este artigo em…