Manteiga de Amêndoa, Alfarroba e Mel do Algarve

6,90 

A Manteiga de Amêndoa, Alfarroba e Mel do Algarve é uma pasta deliciosa e saudável. Feita de produtos naturais, sem açúcares nem aditivos. Adequado a veganos.
Ver mais Detalhes

Disponível em:

Na busca pelo bem-estar e pela comida saudável surgiu a ideia de criar uma pasta a partir de produtos naturais genuinamente algarvios, como a amêndoa, a alfarroba e o mel, aproveitando assim os recursos abundantes da região, de uma qualidade inigualável, que levam fama a esta zona de Portugal. Depois de muitas experiências, hoje o processo de produção da Manteiga de Amêndoa, Alfarroba e Mel é muito cuidado e, por isso, utiliza apenas ingredientes naturais de forma a preservar o máximo de qualidades e sabor de todos os produtos.

Assim, esta Manteiga cremosa é um produto natural, sem açúcares, sem óleos, sem lactose e vegano. Uma pasta deliciosa e, acima de tudo, saudável e natural, para saborear de diversas formas.

Benefícios

Para além de proporcionar um momento de convívio, pode também degustar no aconchego do seu sofá vendo um filme. Contribui para melhorar o seu humor e boa disposição. A amêndoa é fonte de proteína e gorduras insaturadas, pelo que o seu consumo contribui para uma dieta mais saudável e equilibrada.

Sugestões de utilização

Para degustar em privado, na companhia da família ou amigos. Ou também como presente para se levar de recordação aos amigos. Ideal para barrar no pão, em tostas, bolachas de arroz… Também é deliciosa como topping de banana e outras frutas, crepes e panquecas ou na confeção de qualquer prato como alternativa às gorduras de origem animal.

Informação Complementar

Composição:Amêndoa com pele (80%), Mel (12,5%), Óleo de Coco desodorizado, Farinha de Alfarroba (3%)
Peso líquido: 95gr
Tipo de embalagem: Vidro
Tempo médio de validade: 24 meses
Conservação: Temperatura ambiente e ao abrigo da luz

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Manteiga de Amêndoa, Alfarroba e Mel do Algarve”

Encontre este artigo em…