Patê de Atum Good Boy

2,69 

O Patê de Atum Good Boy da Conserveira do Sul é fabricado com peixe fresco da costa Portuguesa e cuidadosamente selecionado para garantir frescura e qualidade.
Ver mais Detalhes

Disponível em:

REF: 020-PAGB Categorias: , Etiqueta:

Os patés da Conserveira do Sul são maioritariamente fabricados com peixe fresco capturado na costa Portuguesa. Minuciosamente selecionado aquando da compra, procuram-se peixes intactos, com olhos e pele brilhantes, carne firme ao toque e guelras vermelhas. Depois procede-se ao transporte em condições apropriadas, para a fábrica situada nas imediações do porto de pesca de Olhão. À entrada, o peixe é acondicionado em caixas plásticas perfuradas, sendo depois armazenado numa câmara de conservação de frescos, a uma temperatura de 0-2°C, estando assim assegurada a qualidade e frescura.

Data do tempo dos romanos a fama e reputação do Garum ibericum (espécie de pasta de peixe). Era um produto pouco consumido, mas a sua apresentação em porções individuais e o aumento da sua durabilidade tem conduzido a uma crescente procura.

Benefícios

O atum contém alto teor em ômega-3 e é uma excelente fonte de proteína.

Sugestões de utilização

Em torradas ou tostas para a entrada de uma refeição em momentos agradáveis com a família ou amigos.

Informação Complementar

Composição: Atum (45%) (Thunnus obesus ou Thunnus albacares ou Katsuwonus pelamis), Óleo vegetal (Girassol), Água, Flocos de Batata [Batata, Emulsionantes (Mono e Diglicéridos de ácidos gordos)], Concentrado de Tomate, Condimeto de Mostarde, Sal e Especiarias.
Peso líquido: 65gr
Tipo de embalagem: Metal e cartão
Tempo médio de validade: 36 meses
Conservação: Temperatura ambiente

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Patê de Atum Good Boy”

Encontre este artigo em…